Seu carrinho
FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$349

Política de Troca e Devoluções

  1. Serviço de atendimento ao cliente (SAC)
    A empresa Re-vida disponibiliza para os clientes atendimento via WhatsApp de segunda-feira a sexta-feira das 9 horas às 18 horas. Via e-mail revida@institutotravessia.org.br

  2. Proteção dos dados do cliente
    A empresa Re-vida mantém em sigilo total todos os dados do cliente que são passados no ato da compra. Sendo apenas compartilhado com a empresa contratada para intermediação de compras no crédito e débito onde o próprio cliente digita seus dados. Também será necessário compartilhar com a empresa de logística contratada para entregas e devoluções.

  3. Política de entrega
    O prazo da entrega para peças prontas é de 05 a 10 dias úteis, após confirmação do pagamento. Para peças por encomenda, o prazo é de 10 a 15 dias úteis após confirmação do pagamento.

  4. Direito de arrependimento do cliente
    O prazo de desistência da compra do produto é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Em caso de desistência da compra, o produto deverá ser devolvido à lojarevida.com.br na embalagem original, acompanhada da nota fiscal e de todos os seus acessórios. Despesas do correio por conta do cliente.

  5. Trocas
    O produto somente poderá ser trocado apenas por apresentar danos ou defeitos de fabricação. Bem como deve manter todas as etiquetas originais.