Perguntas e respostas
Nossa equipe está sempre preparada para ajudar.
Dúvidas comuns
Pedidos e Envio
Para acompanhar sua entrega, acesse o site da Re-vida, clique em “Minha Conta” no canto direito superior, faça o seu login e clique em “Pedidos”, verifique o pedido que deseja acompanhar e nesta área consta a previsão de entrega e o código de rastreio do seu pedido. Você também recebe o código de rastreio no seu e-mail, em até 7 dias da data de pagamento do pedido (verifique o spam). Caso tenha passado 7 dias úteis e o rastreio não tenha chegado, por favor, entre em contato conosco através no nosso canal de atendimento pelo WhatsApp (81) 9.8252-2838 ou clique no canto superior do lado direito da tela para ser direcionado automaticamente.
Após a aprovação do pagamento em nosso sistema, o pedido será produzido em processo de manipulação que leva de 24h à 48h úteis. Após o suplemento ser manipulado, o pedido será enviado pelos Correios (PAC/SEDEX).
Caso queria reclamar de um pedido atrasado, entre em contato conosco através no nosso canal de atendimento pelo WhatsApp (81) 9.8252-2838 ou clique no canto superior do lado direito da tela para ser direcionado automaticamente.
Caso tenha recebido um código de rastreio dos correios que não esteja funcionando, pedimos a gentileza de esperar até o próximo dia útil para realizar uma nova pesquisa de rastreio do objeto. Ocorre que algumas vezes os correios recebem o pedido e o cliente já recebe o rastreio, porém no site dos correios o status atualiza somente no próximo dia útil.
Frete grátis – compras acima de R$399,00.
Se você precisar trocar um item
Trocas e Devoluções
Caso tenha recebido um código de rastreio dos correios que não esteja funcionando, pedimos a gentileza de esperar até o próximo dia útil para realizar uma nova pesquisa de rastreio do objeto. Ocorre que algumas vezes os correios recebem o pedido e o cliente já recebe o rastreio, porém no site dos correios o status atualiza somente no próximo dia útil.
Para nos reportar de um problema com o pedido já entregue, entre em contato conosco através no nosso canal de atendimento pelo WhatsApp (81) 9.8252-2838 ou clique no canto superior do lado direito da tela para ser direcionado automaticamente.
Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato conosco através no nosso canal de atendimento pelo WhatsApp (81) 9.8252-2838 ou clique no canto superior do lado direito da tela para ser direcionado automaticamente.
Segundo o Código de Defesa do Consumidor, a possibilidade de devolução dos preços pagos nos produtos comprados pela internet é somente no prazo de 07 dias do recebimento do mesmo. Os produtos que estiverem fora do prazo de 07 dias e com os lacres violados, não poderão ser devolvidos, dessa forma não haverá também a devolução dos valores pagos.