Política de Troca e Devoluções
- Serviço de atendimento ao cliente (SAC)
A empresa Re-vida disponibiliza para os clientes atendimento via WhatsApp de segunda-feira a sexta-feira das 9 horas às 18 horas. Via e-mail revida@institutotravessia.org.br - Proteção dos dados do cliente
A empresa Re-vida mantém em sigilo total todos os dados do cliente que são passados no ato da compra. Sendo apenas compartilhado com a empresa contratada para intermediação de compras no crédito e débito onde o próprio cliente digita seus dados. Também será necessário compartilhar com a empresa de logística contratada para entregas e devoluções. - Política de entrega
O prazo da entrega para peças prontas é de 05 a 10 dias úteis, após confirmação do pagamento. Para peças por encomenda, o prazo é de 10 a 15 dias úteis após confirmação do pagamento. - Direito de arrependimento do cliente
O prazo de desistência da compra do produto é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Em caso de desistência da compra, o produto deverá ser devolvido à lojarevida.com.br na embalagem original, acompanhada da nota fiscal e de todos os seus acessórios. Despesas do correio por conta do cliente. - Trocas
O produto somente poderá ser trocado apenas por apresentar danos ou defeitos de fabricação. Bem como deve manter todas as etiquetas originais.